quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu relato - TELEXFREE

Cadastre-se



A busca por uma independência financeira tem sido uma busca incansável por todos os empreendedores. Ao surgir uma oportunidade, é sempre bom fazer uma análise dos risco e das potencialidades de sucesso.
O produto e/ou serviço tem que ser inovador, tem que se fazer uma boa análise de mercado, quem serão os potenciais clientes, etc.
Ao definir o nicho, ou a empresa com quem vai trabalhar, deve-se traçar estratégias de atuação para a realização dos objetivos.
Quando me tornei um divulgador TELEXFREE, já tinha uma relação de mais 100 nomes de contatos que poderiam estar na minha rede. Mas, nem tudo é como a gente pensa. Dos 100 contatos, apenas três se interessaram pelo projeto. Fazer o que, cada um é cada um. Não fiquei desmotivado pelo simples fato de que, o que eu estava oferendo era e é  uma grande oportunidade de obter uma renda razoável. Claro que, é um projeto que exige um certo investimento, mas, considerando que você terá de volta em apenas 15 semanas de trabalho, já torna o negócio altamente viável.
Quando me apresentaram essa oportunidade TELEXFREE, eu não estava acreditando muito. Como pode uma empresa pagar tão bem para uma pessoa publicar seus anúncios em sites de classificados? Adquirindo um plano Family por R$ 2.800,00, você deve publicar 5 anúncios/dia. A empresa paga R$ 200,00/semana. O contrato tem duração de 52 semanas. Fiz as contas:
52 x R$200,00,00 = R$10.400,00, menos meu desembolso inicial (R$2.800,00) = R$7.600,00 de lucro.
Ora, bem melhor que montar uma lanchonete, não é mesmo?
Mas, eu tenho um objetivo. Quero me tornar um Team Builder. Dentre todos que convidei, alguns ainda estão pensando!!! Outros, por falta de capital ainda não entraram e outros, por não acreditarem, ficaram de fora.
Uma coisa estou aprendendo: apresente a oportunidade apenas uma vez…convide apenas uma vez…Insistir vai dar a impressão que o negócio não é tão bom assim!!! Lá na frente, a pessoa irá te procurar perguntando sobre a oportunidade, se você realmente está ganhando dinheiro, etc. Muito simples: mostre seu extrato. Alguma pessoas são movidas por resultados, então, mostre seus resultados! Simples assim!!!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário